Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
26 de AGOSTO de 2019
Vida por um outro olhar Estilo de vida Família

Moradores e convidados participam do Arraiá no Aquarela Brasil

Em um clima de descontração moradores, proprietários de terrenos e convidados reuniram-se no Arraiá do Aquarela Brasil, que ocorreu sábado (24) na orla esportiva e de lazer do bairro residencial. A festa atraiu um grande público que pôde aproveitar as comidas típicas, brincadeiras e música ao vivo com a banda Brega Boys.

 

 

Além de reunir as famílias e amigos para momentos agradáveis, quem foi ainda contribuiu com causas sociais, pois, as barracas de comidas e doces eram de responsabilidade de entidades que reverterão 80% da renda dessas vendas para projetos sociais em que atuam. Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente de Sinop (Caopa) ficou responsável pelos doces. O lar espírita Seara do Bem vendeu caldos, cachorros quentes e quentão, já a Comunidade Cristã ofertou pastel e espetinhos.

 

 

A festa estava linda e a diversão foi garantida. Para a gestora administrativa da Associação Aquarela Brasil, Dominique Benes, a festa foi ótima e superou a expectativa com a participação de mais de 600 pessoas. O Arraiá já é tradição no bairro e proporciona momentos de interação e alegria entre as pessoas.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS