Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
13 de DEZEMBRO de 2019
Vida por um outro olhar Estilo de vida Família

Dicas de looks para o Réveillon 2020

O final do ano está chegando e com ele as festas de Réveillon. Reunir a família e os amigos para encerrar o ciclo e dar início a outro é prática comum nos resorts residenciais da JMD Urbanismo em Sinop e Alta Floresta. A virada de 2019 para 2020 no Carpe Diem e no Hamoa será no clima do Havaí e os motivos havaianos remetem a praia, sol e muita cor. Nas vestes, isso se reflete em estampas marcantes e divertidas, mas o branco continua sendo uma ótima opção.

 

Conforto e frescor são essenciais para a combinação de roupas. Peças em tecidos frescos e leves são muito indicados para a ocasião. As mulheres adoram se preparar para as festividades e sempre ficam com dúvidas no momento de escolher qual a melhor peça, por isso, selecionamos alguns looks para te inspirar.

 

Os vestidos estão mais do que liberados para festas havaianas. Você pode optar tanto pelos longos quanto pelos curtos, estampados ou brancos. Calças, shorts e macacões também caem muito bem, mas é preciso escolher modelos que tenham estampas tropicais, florais ou cores neutras para combinar com blusas estampadas. E no quesito sapatos você pode usar sandálias de salto alto ou rasteirinhas, mas sempre escolha o modelo mais confortável. E se quiser incrementar ainda mais o visual, faça uso dos acessórios para cabelos com flores.

 

Os homens também estão se preparando, cada vez mais, com roupas e looks certeiros para a virada de ano. Aposte na tradicional camisa branca que pode ser combinada com bermudas e sandálias. Se a ideia é fugir do branco, o look masculino para o Ano Novo pode vir bem colorido e vibrante! Aproveitando, ou não, o simbolismo das cores. Outra dica é optar por estampas tropicais para refrescar a produção. Assim, estampas com folhagens e flores dos trópicos podem dar uma nova vida ao look.

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS