Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Fale Conosco

Avenida Eiffel, 819 - Aquarela das Artes Bairro Planejado,
Sinop/MT - 78.555-453

66 3531 9505

Fale pelo WhastApp

556692814165
19 de JUNHO de 2019
Esportes Estilo de vida Saiu na imprensa

Aquarela das Artes recebe etapa da corrida Mexa-se em Sinop

Mais de mil pessoas participaram do evento

A prova ocorreu, sábado (15), e foi realizada no bairro planejado da JMD Urbanismo, Aquarela das Artes. O trajeto de 5 quilômetros foi percorrido pelas ruas do bairro.

 

O principal objetivo do Mexa-se é estimular e divulgar a importância da atividade física regular e da alimentação saudável no combate à obesidade, hipertensão e diabetes. Várias ações são realizadas durante o ano, como a capacitação e treinamentos aos profissionais de educação física e profissionais da saúde de Sinop. Palestras em empresas, corridas e caminhadas também são desenvolvidas. 

 

O desafio dos 100 dias é executado com duas voluntárias que estão mudando seus hábitos e melhorando a saúde com prática de esportes e refeições balanceadas. Mário Sugizaki, um dos coordenadores do projeto, ressaltou que “é importante conscientizar a população sobre a necessidade de praticar atividade física e cuidar da alimentação para combater várias doenças e melhorar a qualidade de vida”.

 

O evento arrecadou cerca de 1,300 quilos de alimentos, distribuídos entre os Centros Espíritas que oferecem sopão e cestas básicas às pessoas carentes.

 

Confira as fotos da corrida em JMD UrbanismoMexa-se

Deseja conhecer nossos empreendimentos?
Empreendimentos inovadores, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.
VER OS EMPREENDIMENTOS